domingo, 20 de setembro de 2009

  Estavam todos lá ,menos você,todos comigo,menos você,meus amigos,menos você,minha família,menos você,até as pessoas que eu desejava que não estivesem,estavam lá,COMIGO,mas você onde estaria?
  As pessoas diziam "oi,tudo bem" e eu não respomdia,não conseguia,pois para mim eu não estava ouvindo nada.As pessoas vinham me abraçar e eu não sentia o abraço,eu não sentia frio,calor....nada
 Eu apenas sentia um aperto no peito,falta de ar,calafrios,dor de cabeça,meus braços formigavam,tontura,tortura sem fim e a causa era a saudade que vinha em forma de lágrimas e eu segurava essa lágrimas que se transformavam em tudo isso,eu tentava esconder os meus sentimentos,não falava com ninguem senão minha voz falharia...sairia baixinha...e uma lagrima rolaria meu rosto,que se encontrava pálido,chegaria a minha boca,que estava seca.Todos os olhares apontados a mim e mesmo assim eu me sentia vazia...vazia...sozinha...
[silencio]
[silencio com multidão]
[uma forte dor de cabeça]
[como se estivese com uma pedra nos ombros]
{}
{}
{}
EU ESTAVA SÓ,uma pontada forte no coração,agora eu estou no chão,me deito no piso gelado,todos gritam,"oque ela tem?" com desespero...não ouço mais nada...eu havia...m..morr...morrido
{}
{}
ACORDO desesperada suando frio,no meu quarto,pego uma foto sua,e digo a mim mesma...Tudo não passou de um sonho,um sonho ruim,mas um sonho.[virei a cabeça e vi uma foto de minha familia e outra de meus amigos] e afirmei concerteza eu não estou sozinha.



se um você que leu meu texto se sentir sozinha,olhe a sua volta todos estão ai ,você não está só ,eu estou aqui para te apoiar quando precisar,aquilo que está sentido é  a mais pura SAUDADE .
{}
{}


6 comentários:

  1. Adoreiii nathhhh
    muitooo lindoooo o seu textoooo
    parabenssss

    bjusss da mama

    ResponderExcluir
  2. ain vlw minha flor de morango
    eu acordei inspirada e fui escreve ..'

    ResponderExcluir
  3. shauhuah, eu ri com os comentários ai em cima, rsrs!!
    Eu adorei Nath, lindo mesmo!! Ás vezes, temos que olhar a nossa volta, e ver quantas pessoas temos ao nosso lado!
    beijoos Nath

    ResponderExcluir
  4. ain bgrada minha...minha... flor de abacate

    ResponderExcluir