quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Quem sabe...

Outro dia mesmo...


Eu vendo meus e-mails,lendo minhas cartas,revendo as conversas...percebi que nossas conversas eram diferentes,divertidas,tinham uma certa quimica... nossos e-mails carinhosos com carinhas felizes e beijos muitos beijos no final...
Mas tudo chegou no fim ,porque?! Não demos valor um ao outro, ou era apenas vergonha de nossa incapaciade de admitir tudo será que você errou ?! Ou eu?!


ain eu sei que não devia eu sei que tem OUTRO em minha cabeça mas você SEMPRE tera um espaço ,que a cada dia vai diminuindo, no meu coração...


I can't say I love you but I can say I miss you... 

5 comentários:

  1. Nunca da pra esquecer completamente alguém que passou desse jeito pela nossa vida, é difícil :/
    adorei
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. haha.
    Meu comentário é o melhor.
    Já que ela pediu um melhor ai vai.
    Concordo plenamente com você Nathie.
    Não dá para esquecer alguem (que apesar de voc odiar agora) que voc amava.Ele marcou na sua vidinha.
    Voc está ligando muita para isso, dá um 'pause' Nathie !
    Que tal, para recuperar a auto estima, cantar uma das músicas da Avril ? Ajuda.
    Beijos !
    Essa é pra voc nathi ... 80ção. 20seduziir :9

    ResponderExcluir
  3. Nath, não liga pra esses feiosos ai. Você é água demais pra esses caminhões pipas sem capacidade, que acham sua água impura e sem valor. Eu dou o valor que ela merece!
    Nath, você consegue achar pipa que voe mais alto!

    ResponderExcluir
  4. não consigo entender isso também :/
    mas tudo tem um porque, talvez um dia nós o encontraremos..

    muito lindo *---*

    ResponderExcluir