quinta-feira, 12 de novembro de 2009

VOCÊ!!

Por que você faz isso comigo?Você sabe que eu gosto de você?SABE!! Então pra que me despresar?Pre que acabar com meus sonhos,minhas esperanças?Pra que?

°VOCÊ sabe que me irrita ao abraça-la.
°VOCÊ sabe que me deixa fula ao beija-la no rosto.
°VOCÊ sabe eu sei que sabe!
°VOCÊ me usa.
°VOCÊ me ilude
°VOCÊ me completa.

EU sei são sentimentos antigos,que estavam enterrados,são asuntos resovidos,rostos escondidos,memórias apenas memórias...não quero que pensem que ainda te amo,mas nao posso afirmar que te esqueci...não posso dizer que te amo,mas estaria mentindo se dissese que VOCÊ é ou foi insignificante em minha vida!!

VOCÊ,VOCÊ,VOCÊ,VOCÊ, quem mais ,VOCÊ,e eu?,VOCÊ,não penso mais em mim?,VOCÊ, nem mais em minhas amigas?,VOCÊ,sai da minha mente?,VOCÊ,mesmo que seja com raiva eu penso em VOCÊ e só VOCÊ...



P.s.: menino por favor me deixa viver,me deixe ser feliz pelo menos uma vez...

3 comentários:

  1. "menino por favor me deixa viver,me deixe ser feliz pelo menos uma vez... "
    MARA AMOR *--*
    Amei Nathie, muito, muito, muito.
    Te amo, amiga talentosa ♥

    ResponderExcluir
  2. haha shiiu pq vc é minha inspiração!

    ResponderExcluir
  3. ameeiii mano vcc é d+ te amoo mtu eu sei eu tbm eu ja senti isso tambem noossaaaaa d+++++ cv é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir