terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A carta

Minha casa,antes de eu morar lá,pertenceu a uma idosa,chamada...huumm...é Ma-ma-MATILDA isso Matilda Viena Prestolani,uma professora,aposentada e psicologa.Após seu falecimento os seus filhos venderam a casa pra minha mãe,ou seja,pra ''mim''.Eu recebi uma carta endereçada a Matilda,como ela havia falecido e nem o correio nem os filhos queriam a carta,eu a abri.

Na carta estava escrito:

"Cara professora,

Me ajude estou com um problema,vou te contar desde o começo.
Eu sou apenas uma estudante,tenho apenas 15 anos,minha vida sempre foi balada,festa,shops,sair com os amigos,namorar nunca quis,só ficar,sentir a pegada,curtir a vida.Estudava, nao era nerd nem nada,mas também não era burra,achava.Minha notas sempre foram boas,sempre tive muitos amigos,na balada eu ficava com todos que eu queria,meu cabelo ruivo,como brasa quente,meus olhos verdes profundos com um toque de mel no final,minha voz sempre foi fina mas no ponto certo,minhas escolhas....
 Meu deus.
 Sim eu nuca havia me apaixonado,até ele entrou na sala,ele!,lembra? Aquele de cabelos pretos,olhos mais pretos ainda,aquele corpo,aqueles braços,aquela voz grossa mas na medida exata...Rubens.
 Eu me apaixonei,eu o amava e isso era a maior certeza da minha vida nequele momento.
Semanas depois,
Eu estava com um milk shake do bob's e ele do outro lado da praça de alimentação juntamente oa luka,carlos e Mtio.Mtio e Luka vieram ate mim e disseram: sabe o Rubens ele gosta de você,vamos ao cinema.
 eu fui nossa,que menino,ele me abraçava,ele me olhava,ele falava as coisas mais lindas do mundo,mas o melhor ele me beijava muito,e muito bem!!
 Isso se repetiu por alguns dias,semanas,meses,até um ano!Mas por trás de tudo isso veio a tragédia...
ele disse ja está na hora de você crescer,e cresca comigo,me puxando para o seu quarto,ele me levou pra cama,minha primeira vez foi com ele mas,ELE não quis por a camisinha e agora eu estou grávida,eu não posso abortar tem uma ''pessoinha'' dentro de mim,o ''pai'' fugio,minha mãe não me quer em casa,estou na casa do meu novo namorado ele disse que vai assumir a criança nos casaremos no futuro...''

Poem


{}
{}
Coração,apertado
olhos,iluminados
sorriso,mascarado
longe da alegria
perto da agonia
A noite chega
mas o dia não foi?
Minha alma
reluz,
como luar
no mar,
as lagrimas
caem secas
em pleno ar
junto ao ritimo
do tum tum
do meu coração
coração que aceita?
aceita,aceita o fim
logo no começo
e o começo
até quando acaba
aceita o sim,
aceita o não
aceita o certo o errado
o agora o passado
as escolhas o destino
coração?aceitou?
sim,aceitou
ser usado,menosprezado
mas aceitou você
do seu jeito
Mas e o seu?
me aceitou?
me aceita?
{}
{}